Atualidade

Ex-MasterChef e marido encontrados mortos com suspeitas de homicídio-suicídio

A ex-finalista do MasterChef Índia Grima Kothari e o marido, Manmonham Mall, foram encontrados mortos na manhã de domingo, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O corpo da mulher, de 35 anos, que se encontrava grávida de cinco meses, foi descoberto no apartamento de luxo do casal, por volta das 7h15 da manhã, com traumatismo na parte superior do corpo. Cerca de meia hora depois, a polícia encontrou o cadáver do homem de 37 anos, no rio Hudson.

A ex-MasterChef estudou na famosa escola francesa Le Cordon Bleu e inaugurou o restaurante indiano NUKKAD, no centro de Jersey City, semanas antes da pandemia do novo coronavírus exigir o isolamento social. O restaurante fechou no dia 30 de março, mas reabriu no dia 16 de abril, com take-away, para além de oferecer refeições para um centro médico da região.

As mortes estão a ser investigadas como homicídio-suicídio, sendo a morte de Grima Kothari considerada homicídio. “Embora pareça neste momento que essas mortes sejam o resultado de um assassinato-suicídio, a determinação final ainda está pendente das conclusões do Gabinete Regional de Examinadores Médicos”, disse um elemento da polícia do Condado de Hudson.

A chef de cozinha trabalhava como bancária na Índia antes de mudar de profissão em 2010, quando participou no talent show.