Televisão

BB ZOOM – A Caminho da Casa estreia a 26 de abril

Vinte anos depois da estreia do primeiro Big Brother em Portugal, o maior reality show de sempre está de volta para uma nova edição histórica, inovadora e surpreendente.

A nova edição, conduzida por Cláudio Ramos, tem pré-estreia marcada para o próximo domingo, dia 26 de abril, alinhada com o enquadramento atual.

O BB ZOOM – A Caminho da Casa marca a primeira fase do regresso do Big Brother à TVI.

Antes de entrarem na casa mais famosa do país, os concorrentes vão cumprir um período de quarentena.

Durante a quarentena, os concorrentes estarão confinados a apartamentos vigiados por câmaras, que nos permitirão conhecê-los desde a primeira hora. Antes de se conhecerem pessoalmente, os concorrentes vão comunicar entre si e com o apresentador, Cláudio Ramos, através de videoconferência.

O jogo começa nesse momento, com vários desafios que vão ditar vantagens e desvantagens para cada um quando entrarem na casa. Os concorrentes jogam fisicamente separados, mas à vista de todos. Vão avaliar-se mutuamente e serão, eles próprios, avaliados pelos espectadores. Todos lutarão, desde o primeiro dia, para serem o “Favorito do Público”.

Durante este período, todos os concorrentes farão dois testes de diagnóstico para COVID-19, garantindo que apenas entram na casa após dois resultados negativos.

A entrada dos concorrentes na casa marca a estreia do Big Brother, onde irão conhecer-se pessoalmente, pela primeira vez.

Os concorrentes estarão confinados numa casa real, sustentável e amiga do ambiente. À semelhança das anteriores edições, não terão qualquer tipo de contato com o mundo exterior e serão vigiados 24 horas por dia, 7 dias da semana, por dezenas de câmaras de última geração e múltiplos microfones. Todos irão lutar para permanecer na casa até ao último dia, ganhando o coração dos telespectadores… e um grande prémio!

Durante ambas as fases, haverá diários – BB ZOOM MAG e BB ZOOM Fora d’Horas – o resumo da semana ao sábado e as galas de domingo.

Cláudio Ramos vai conduzir as galas a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro, mas sem a presença de público, respeitando a situação atual de isolamento social. O contacto com as famílias dos concorrentes será através de videoconferência, onde o apresentador vai ficar a saber todos os segredos.

Ao comando dos diários estarão as mais recentes apostas da estação, Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro, que vão acompanhar o dia a dia dos concorrentes, os desafios, surpresas e os momentos mais divertidos. Como comentadora residente estará Ana Garcia Martins. Ana Isabel Arroja, Rui Simões e Gonçalo Roque serão os repórteres do reality-show.

O Big Brother terá ainda um site dedicado que acompanhará, em tempo real, o dia a dia dos concorrentes. Aqui terão acesso aos melhores momentos, a conteúdos exclusivos e ainda a rever todos os programas. Além do site oficial, os espectadores poderão acompanhar todos os momentos no TVI Player, assim como na App Big Brother com inúmeras funcionalidades, como por exemplo votar no “Favorito do Público” ou decidir quais as tarefas a atribuir a cada concorrente.

Nas redes sociais, o Big Brother vai contar com páginas próprias no Facebook e Instagram – @bigbrothertvi – onde não vão faltar desafios e a possibilidade do público fazer perguntas aos concorrentes. O programa terá ainda visibilidade nas contas oficiais da TVI e da TVI Reality – Facebook, Instagram e Tik Tok.

Tudo o que acontece na casa mais vigiada do país pode ser acompanhado na TVI Reality, disponível na plataforma NOS, posição 12, e plataforma MEO, posição 99.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ficou ansioso? Estamos a chegar… . Acompanhe a grande estreia, este domingo! . . . @claudio_ramos

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) a