Lifestyle

Ashton Kutcher e Mila Kunis lançam vinho para ajudar no combate à Covid-19

Durante os dias de isolamento social a que estão sujeitos, Mila Kunis e Ashton Kutcher tiveram uma ideia “brilhante” para ajudar os mais desfavorecidos neste tempo de crise, devido à Covid-19.

O casal de atores anunciou este domingo, 19 de abril, que lançou uma marca própria de vinho e que os lucros que tiverem revertem na ajuda ao combate do novo coronavírus.

Mila veio com essa ideia brilhante de combinar as duas coisas: criar um vinho para que possamos ajudar“, disse Ashton Kutcher nas redes sociais, explicando que 100% das vendas serão para a caridade e para ajudar no tratamento da Covid-19.

Quarantine Wine’ é o nome do néctar dos deuses. “Abra uma garrafa deste vinho, desfrute de uma ‘happy hour’ virtual com um amigo ou com um ente querido e escreva com quem está a brindar no conforto da sua casa. Tire uma fotografia e publique-a usando as hashtags #QUARANTINEWINE, #PPE e #SOCIALDISTANCING para espalhar a notícia sobre esta causa incrível e angariação de fundos“, lê-se na divulgação do vinho no site onde se pode comprar a bebida, que vem com o rótulo por preencher.