Atualidade

Veja as imagens que se tornaram virais de Meghan e Harry

Durante a noite deste sábado, 7 de março, Meghan Markle e o príncipe Harry estiveram num dos últimos compromissos oficiais como membros ainda ativos da família real, depois deterem anunciado que iriam deixar a realeza, renuncia que se tornará efetiva a 31 de março .

O casal participou do Mountbatten Festival of Music, um concerto beneficiário no Royal Albert Hall oferecido pelo Royal Marine Corps.

Como sempre a expectativa era grande à volta do casal, e eles não dececionaram. Ele, impecavelmente vestido com o uniforme de capitão geral dos fuzileiros navais reais, e ela, com um deslumbrante vestido vermelho, a combinar com o marido.

Para Harry, este concerto foi muito especial, pois participou pela última vez como capitão-geral dos fuzileiros navais reais, cargo que renunciará no final do mês, prazo final para deixar de usar todos os seus títulos militares honorários, que tentou manter durante a negociação do ‘Megxit’..

Este domingo começaram a surgir alguns vídeos dos Duques de Sussex no interior do evento, que depressa começaram a inundar as redes sociais.

Nas imagens podemos ver Harry sorridente, mas visivelmente nervoso com a ovação que receberam do público, quando se preparavam para sentar. Conscientes da importância que esse momento tinha para o filho de Carlos da Inglaterra, que deixará de usar os seus títulos militares honorários, todos quiseram mostrar o seu apoio.

Contido, Harry cumprimentou o público e Meghan Markle, percebendo a emoção do marido, procurou a sua mão, que apertou com força. Veja os vídeos: