Atualidade

Meghan e Harry não se coíbem de trocar gestos de carinho em público

Meghan Markle e o Príncipe Harry fizeram esta segunda-feira (24) uma visita oficial à Universidade de Loughborough, em Londres, para participar na cerimónia da entrega dos prémios Coach Core.

Os prémios recompensam as conquistas desportivas dos jovens que aproveitaram o poder do desporto para mudar as suas vidas. Foram criados em 2012, após as Olimpíadas de Londres, pela The Royal Foundation (da qual os Duqueses de Cambridge e os Duques de Sussex são embaixadores).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“Meu marido dedicou tantos anos ao Coach Core e no ano passado eu estive no Reino Unido para poder ver não apenas o impacto, mas a incrível inspiração e o senso de propósito que isso infunde nas pessoas é surpreendente” – Meghan, Duquesa de Sussex. Que amooor!!!! 😍 Meghan e Harry, Duque e Duquesa de Sussex hoje no #CoachCore awards. 💞 Vídeo: @peoplesprincess2.0 Para mais informações vá ao nosso Blog: dukesofsussex.blogspot.com Siga: @dukesofsussex #dukesofsussex #dukesofcambridge #harryandmeghan #duke #duchess #prince #princess #meghanmarkle #princeharry #dukeandduchess #duchessofsussex #dukeofsussex #royalfamily #royal #thesussex #thecambridges #duchessofcambridge #dukeofcambridge #buckinghampalace #kensingtonpalace #royalwedding #queen #instagram #youtuber

Uma publicação partilhada por Meghan & Harry 🇧🇷 (@dukesofsussex) a

Meghan e Harry não hesitaram em interagir com os jovens, sendo visível os gestos de afeto e cumplicidade entre os dois. Depois de participar num jogo, envolveram-se num abraço subtil para celebrar.

Para a ocasião a Duquesa usou um look outonal: uma blusa peplum azul escura Oscar de La Renta, calças pretas à boca de sino que deixavam transparecer os sapatos de salto alto da mesma cor.

Brevemente o casal fará a sua primeira viagem oficial na qual visitarão alguns países da Commonwealth, como Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga. Uma tournée que começa no dia 16 de outubro e terminará no último dia do mês. A visita começará em Sydney.

Foto: Kensingtonroyal