Televisão

TVI anuncia novo rosto para o Big Brother 2020

A TVI anunciou esta quarta-feira, 4 de março, um novo rosto para se juntar a Cláudio Ramos, que será o principal rosto da próxima edição do Big Brother.

Mafalda Castro, de 23 anos, que o público se habituou a ver no papel de repórter no “The Voice Portugal”, na RTP1, junta-se à equipa “para mostrar a força da mudança“.

A também locutora das manhãs da rádio Mega Hits, transfere-se assim para a estação de Queluz de Baixo para abraçar o novo projeto que estreia a 22 de março. Apesar de ainda não estar clara qual vai ser a sua função no reality show, o mais provável é que fique responsável pelas reportagens do programa, conforme o comunicado da TVI deixa a entender.

O público habituou-se a ver Mafalda Castro no papel de “Repórter V” no The Voice Portugal ou ainda no papel de host do programa Snooze, de que continuará a fazer parte”, diz o comunicado da TVI, que acrescenta: “Mafalda Castro junta-se assim à TVI, totalmente integrada na lógica de renovação de conteúdos e rostos da estação, contando Nuno Santos com o seu talento para muitos outros projetos no futuro”.

 

View this post on Instagram

 

… Não me falhem ♥️ #euclaudio #claudioramos #bb2020tvi

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on