Atualidade

Filhos dos duques de Cambridge aplaudem profissionais de saúde

George, Charlotte e Louis, de Cambridge, juntam-se aos aplausos de solidariedade a todos os profissionais de saúde, agradecendo desta forma o trabalho realizado durante todos esses dias de pandemia.

Há pouco mais de uma semana, a família real holandesa também aplaudiu aqueles estão a trabalhar na linha da frente para tratar os que padecem com o Covid-19. Esta quinta-feira, pudemos ver os três filhos dos duques de Cambridge a fazer o mesmo.

Sorridentes, as três crianças quiseram juntar-se ao resto dos britânicos neste agradecimento solidário. “A todos os médicos, enfermeiros, profissionais de saúde, clínicos gerais, farmacêuticos, voluntários e outros funcionários do Serviço Nacional de Saúde que trabalham incansavelmente para ajudar as pessoas afetadas por #covid19: obrigado, #clapforourcarers #clapforourcarers #clapforcarers #thankyounhs #clapfornhs”, escreveram na legenda do vídeo os duques de Cambridge.

Nas imagens compartilhadas pelo príncipe William e Kate podemos ver o pequeno Louis, que aparece apenas em raras ocasiões.

Recorde-se que o avô paterno dos meninos, Carlos de Inglaterra, testou positivo para o novo coronavírus. O príncipe de Gales tem apenas sintomas leves e está isolado na sua casa com a sua esposa, a duquesa da Cornualha, que não acusou o vírus.

George, Charlotte e Louis, de Cambridge, não foram os únicos Windsor a apoiar essa iniciativa que surgiu espontaneamente entre os cidadãos. Os condes de Wessex, Eduardo e Sophie, e os seus filhos, Louise e James, também se juntaram a todos aqueles que trabalham na saúde.