Atualidade

Dolores Aveiro manifesta-se pela primeira vez após o AVC

A matriarca da família Aveiro acaba de se manifestar sobre o seu estado de saude, após ter sofido um Acidente Vascular Cerebral isquémico (AVC) na madrugada da última terça-feira.

Nas redes socias Dolores Aveiro agradeçe aos médicos e a todos, pelas orações e energias positivas, e revela que em breve estará em casa. A mãe de CR7 explica ainda que, embora não fosse ela  escrever o texto , ditou tudo o que queria falar.

Meus queridos desse lado , esta não é a típica msg normal da Dolores , mas só estou a passar por aqui , só para vos dizer que estou a recuperar bem(já a reclamar muito de estar deitada na cama à muitas horas😂 )
Mas sei que é para o meu bem , em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser , tudo não passou de um susto ,estou sóbria , consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda ,agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora ,agradeço as msgs de apoio constantes ( não estou a ler , mas a minha filha Cátia está a por- me a par de tudo o que se passa desse lado ) obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados,obrigada meus filhos queridos ,meus netos irmãos e amigos , A Dolores já já estará de volta ,até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral,pois ( com saúde não se brinca ) .
Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha ( embora não fosse eu escrever o texto , ditei tudo o que queria falar )
Obrigada a todos ❤️🙏 Bem haja
“, pode-se ler-se na mensagem deixada nas redes sociais da mãe de Cristiano Ronaldo. .

Rodeada de mimos, Dolores Aveiro até já recebeu, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, a visita do filho Cristiano Ronaldo, da nora Georgina e do neto Cristianinho, que moram em Itália, e da filha Kátia, que vive no Brasil. “Gratidão“, é a palavra que define o estado de espírito de Dolores Aveiro.