Atualidade

Dolores Aveiro sem complexos a relaxar na ilha dourada

Na companhia de uma amiga, a mãe de Cristiano Ronaldo atravessou o mar para desfrutar de um fim de semana tranquilo no Porto Santo. E, no areal da ilha dourada, Dolores Aveiro posou em fato de banho para gáudio dos fãs que reúne nas redes sociais.

Fico feliz de ver-te tão bem, Dolores. Desfruta. Um abraço”, comentou Ivana, a irmã de Georgina Rodríguez, confirmando as melhores relações.

Quase três meses após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) isquémico, Dolores Aveiro, de 65 anos, continua a recuperação, ao mesmo tempo em que aposta em aproveitar mais a vida.

Sem complexos pois, apesar de alguns criticarem a exposição, a verdade é que não deixa de se mostrar como bem quer e lhe apetece, sabendo que não tem o corpo de modelo. No entanto, não lhe falta personalidade e um estilo que há muito afirmou.

Com 2,2 milhões de seguidores no Instagram, a matriarca Aveiro é vista como uma ‘influencer’ e, por isso, escolhida para promover alguns produtos e até destinos o que parece ser o caso. Sem delongas, Dolores convidou quem a seguem a visitar a “ilha maravilhosa”.