Atualidade

Coronavírus – Jornalista desaba em lágrimas após entrevistar jogador que doou 5 milhões de dólares

Hoda Kotb não conteve a emoção quando acabou a entrevista com Drew Brees, jogador do New Orleans Saints, que doou mais de 5 milhões de dólares, para o combate ao novo coronavírus.

A jornalista, uma das apresentadores do jornal norte-americano Today, da NBC, que se aguentou firme durante toda a entrevista com o atleta, desabou em lágrimas mal terminou o diálogo com o seu entrevistado.

Há muita gente a precisar neste momento. As pessoas precisam de continuar a se sustentar. Foi por onde começamos, mas há muito mais para ser feito“, disse preocupado o jogador de futebol americano, pois nem a China ou Itália tiveram tantos casos como os que somam agora os Estados Unidos. Um estudo divulgado quinta-feira alerta: número de mortos pode atingir os 80 mil no país liderado por Trump..

Hoda Kotb Kotb agradeceu a  Brees pela sua generosa doação e disse que outras pessoas também seriam inspiradas por ele a contribuir. “Drew, nós amamos-te” despediu-se a apresentadora para imediatamente começar a chorar. Veja a entrevista: