Atualidade

Ambiente frio marca encontro entre os duques de Sussex e de Cambridge

Os duques de Sussex enfrentaram esta segunda-feira o seu último ato institucional como membros seniores da família real britânica, embora a data oficial ocorra no dia 31 de março. A partir de 1º de abril, o príncipe Harry e Meghan deixarão os seus deveres monárquicos, serão financeiramente independentes e continuarão a sua vida no Canadá, junto do filho Archie.

Harry e Meghan estiveram na Abadia de Westminster para as celebrações do Dia da Commonwealth, onde grande parte da família real britânica marcou presença na Abadia de Westminster, em Londres, numa cerimónia que reuniu cerca de duas mil pessoas, oriundas de 54 países.

Um evento que reuniu os dois irmãos e as suas esposas. Os rigores do protocolo mal permitiram que os os Duques de Sussex e os Duques de de Cambridge trocassem apenas uma fria saudação. Como se pode ver pelas imagens, no momento do reencontro Kate Middleton parece ignorar os cunhados, apesar do timido sorrido dos Sussex.

Pela primeira vez o príncipe André não compareceu à missa, uma ausência significativa, após a sua renúncia aos seus deveres reais devido ao escândalo de Epstein.

Para a ocasião Meghan Markle apostou num look verde total, com um vestido midi de mangas compridas e corte reto, de Emilia Wickstead, que conjugou com uma capa da mesma cor. Completou o visual com um chapéu com renda, da cor do vestido, uma clutch em verde mais escuro de Gabirella Hearst, e sapatos de salto nude, de Aquzzura.