Atualidade

Meghan e Harry: a história por trás do vídeo viral

Michelle, uma australiana, fã incondicional dos duques de Sussex, conseguiu que algumas imagens do casal tenham sido reproduzidas (até agora) 29 milhões de vezes.

O vídeo do príncipe Harry e de Meghan Markle, intitulado ‘O marido mais atencioso‘, montado e publicado no Twitter, tornou-se viral.

A jovem que partilhou as imagens em que o príncipe Harry é visto preocupado com o penteado da sua mulher, diz seguir Meghan Markle muito antes do seu relacionamento com o neto de Isabel II.

Estes vários clipes que mostram o amor, duram apenas 24 segundos, mas para além das visualizações, alcançaram mais de 160.000 retweets, mais de 3.500 comentários e mais de 730.000 gostos.

Quando seguimos cada um dos seus compromissos, não é tão difícil ver o amor e a positividade que eles transmitem”, contou Michelle, que falou com alguns meios de comunicação devido ao impressionante sucesso do vídeo.

Michelle também pertence à plataforma Sussex Squad, um grupo on-line de defensores do casal diante de ataques frequentes e “cobertura racista feita pela imprensa britânica de tabloides e no Twitter“.

Mas não defendem apenas Meghan e Harry. Também lançam campanhas de solidariedade para arrecadar fundos: “Tivemos um #HappyFathersDayPrinceHarry, que arrecadou mais de US $ 10.000 para duas instituições beneficentes apoiadas por Harry, e a campanha #GlobalSussexBabyShower, lançada quando Archie nasceu, conseguiu mais de US $ 100.000 para várias organizações“.

A plataforma lançou agora outra iniciativa, que procura plantar 100.000 árvores no primeiro aniversário de Archie.