Atualidade

Demi Moore exibe a eterna juventude

Na sua última aparição pública, a atriz, de 57 anos, deixou os seus fãs admirados com a sua jovialidade.

Ao lado de outras celebridades, Demi Moore brilhou no Museé des Arts Décoratifs, em Paris, numa festa que coincidiu com a Fashion Week, onde monopolizou todos os flashes.

A protagonista do inesquecível filme “Ghost” vestiu uma criação da Dior Haute Couture que combinou com joias da Bulgari. Com uma maquilhagem natural, o penteado não foi deixado ao acaso, e optou por uma trança em forma de coroa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A beautiful night with @harpersbazaarus in Paris.

Uma publicação partilhada por Demi Moore (@demimoore) a

Uma noite maravilhosa em Paris“, escreveu a atriz nas imagens que partilhou nas redes sociais, onde demonstrou que ainda possui uma beleza invejável.

Juventude eterna“, “Sua pele, seus olhos, seu cabelo … Incrível“, “Que genética!“, “Você está melhor agora do que antes“, “Adoro esse visual“, “Precisamos que nos conte os seus truques de beleza“,  são alguns dos comentários que se podem ler neste post com mais de 120.000 gostos e mais de 2.300 comentários.

A atriz também recebeu o carinho da sua filha Scout Willis: “Uau mãe! Tu estás tão sexy“. Depois de uma fase menos positiva, é notório que Demi Moore recuperou a serenidade e a beleza.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Dancing the night away with @pppiccioli 💃🏻

Uma publicação partilhada por Demi Moore (@demimoore) a