Atualidade

Beleza feminina também vai a jogo no clássico entre águias e dragões

Está tudo a pensar no mesmo. O jogo entre águias e dragões, esta noite, no Estádio da Luz, promete parar o país durante, pelo menos, uma hora e meia.

Dizem os entendidos que “os clássicos são jogos para homens com ‘H’ maiúsculo”. Por outro lado, a sabedoria popular garante que “por trás de um grande homem, está sempre uma grande mulher”. Aqui, como em muitas outras situações quotidianas, não se pode generalizar, sendo apenas certo que muitos dos futebolistas que vão hoje a jogo têm mulheres que irradiam beleza.

Tendo tudo isso como ponto de partida, a Move Notícias pôs mãos à obra e fez uma recolha de imagens de algumas das mais belas caras-metade dos jogadores de Benfica e FC Porto. E, a propósito, deixamos a seguinte questão aos nossos leitores: Quem ganha este clássico? Veja a fotogaleria que lhe preparamos e tira as suas conclusões:

No banco de suplentes, a comandarem as respetivas equipas, estarão dois treinadores igualmente orgulhosos do suporte que lhes é dado pelas suas mulheres. Rui Vitória e Nuno Espírito Santo sabem que têm em Susana e Sandra, respetivamente, o apoio sempre necessário a quem vive debaixo de pressão constante, conforme é o caso. Esta noite não será diferente e, aconteça o que acontecer, serão sempre acarinhados pelas suas mulheres e filhos, quando terminar a loucura do clássico.