Atualidade

Caras bonitas conhecem tendências de beleza

A Exponor, em Matosinhos, recebeu nos dias 7, 8 e 9 de abril a 22.ª edição da Expocosmética. O evento reuniu profissionais que deram a conhecer as últimas novidades e tendências de cosmética, estética, unhas, maquilhagem e cabelo.

E foram várias as figuras públicas que responderam à chamada. Além da embaixadora do certame, Júlia Palha, juntaram-se várias caras bonitas e conhecidas como Ângelo Rodrigues, Leonor Poeiras, Sara Salgado, Catarina Gouveia, Joana Aguiar, Cláudia Borges, Sónia Araújo, Carla Ascenção e Adriane Garcia.

Afirmando-se como o maior evento de beleza da Península Ibérica, esta edição deu especial destaque às tendências mundiais, como a cosmética vegan, produtos orgânicos, tratamentos de beleza instantânea e tecnologia de ponta.

Júlia Palha, embaixadora do evento, conheceu e experimentou algumas novidades, enquanto interagia com os visitantes, que não perderam oportunidade de tirar uma fotografia ou selfie com a atriz de “A Herdeira” da TVI.

Catarina Gouveia e Sara Salgado revelaram estar atentas às novas tendências, nomeadamente produtos orgânicos e vegan. A primeira afirmou que “a origem dos produtos é uma preocupação que tenho a todos os níveis e na cosmética começa-se a ver cada vez mais produtos com origem orgânica e com o mínimo de adição de químicos, o que me interessa bastante”.

Já Sara confessou estar muito atenta a todas as novidades de maquilhagem e cabelos e na Expocosmética teve oportunidade de “conhecer em primeira mão vários lançamentos e tendências”.

Leonor Poeiras, Joana Aguiar e Ângelo Rodrigues também espalharam simpatia no evento e mostraram-se bastante curiosos com todos os lançamentos das marcas.

Depois de uma longa temporada fora do país, Ângelo Rodrigues não perdeu a oportunidade de ficar a par das últimas tendências de cosmética para homem, uma área em crescente na Expocosmética.

Cláudia Borges, Sónia Araújo e Adriane Garcia foram outras das caras conhecidas que visitaram a Exponor no primeiro dia e ficaram a conhecer todas as novidades de cosmética, estética, unhas, maquilhagem e cabelo.

No domingo, Joana Freitas e Helena Coelho, embaixadora da Natura Siberica também marcaram presença na Expocosmética, a convite da Pluricosmética. Raquel Prates soprou as velas da Schwarzkopf que celebrou, na Expocosmética, o seu 120º aniversário.

A apresentadora de televisão Olívia Ortiz foi conhecer a nova linha de maquilhagem da Andreia.

Mais de 47 500 pessoas visitaram a Expocosmética onde, pela primeira vez, foi lançado o primeiro “Trend Book”, um guia sobre as grandes tendências que estão a revolucionar o setor a nível mundial. Veja as fotos:

Fotos: Divulgação