Televisão

Nuno Santos substitui Felipa Garnel na direção de programas da TVI

Nuno Santos é o novo diretor de programas da TVI, anunciou a estação de Queluz de Baixo. O jornalista, até aqui ligado ao canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol, assume funções nas “próximas semanas” e substitui Felipa Garnel no cargo que ocupava desde julho do ano passado.

Nuno Santos é um dos mais experientes profissionais de televisão em Portugal, tendo iniciado o seu percurso como jornalista e pivot de televisão na década de 90, integrando o núcleo fundador da SIC, a primeira estação privada em Portugal. Foi também o primeiro Diretor da SIC Notícias. No seu percurso profissional está ainda a direção de programas e de conteúdos da RTP, onde também desempenhou as funções de diretor de informação”, lê-se no comunicado.

Ter a oportunidade de liderar a programação na TVI é ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do mercado dos media. 2020 será ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar”, diz Nuno Santos, citado no comunicado de imprensa.