Atualidade

Mãe de Casillas desgostosa com transferência do filho para o FC Porto

Após uma semana de especulações, a transferência de Casillas para o FC Porto foi confirmada. “Real Madrid e FC Porto acordaram a transferência de Iker Casillas para o clube português”, lê-se no site do clube “merengue”.

A vinda do guarda-redes para os “dragões” deixou a mãe do jogador indignada. “O Porto? Por amor de Deus! (…) É uma equipa de Segunda B para uma pessoa da categoria do Iker. Um campeão do mundo não pode acabar no Porto. Podia acabar em qualquer lado, nem me importava que o fizesse no Barcelona, porque são uns senhores”, disse a progenitora do craque, Mari Carmen, ao jornal espanhol “El Mundo”.

Já o pai de Casillas mostrou-se mais comedido nas palavras. Apesar de afirmar que respeita o FC Porto, José Luis defende que o filho “merecia um Manchester United, um PSG”.

Os pais do guarda-redes não hesitam em apontar o dedo ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, como o principal responsável pela saída do atleta do clube madrileno.

Iker Casillas, de 34 anos, fez toda a sua carreira no Real Madrid, ao serviço do qual venceu três Ligas dos Campeões, um Mundial de clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças de Espanha.

Pais de Iker Casillas
Pais de Iker Casillas