Atualidade

Jorge Jesus celebra agora em Portugal

O treinador do Flamengo fez as malas, repletas de “prémios conquistados”, e regressou a Portugal para gozar uns dias de férias em Lisboa e passar a quadra natalícia no seu país.

Nas redes sociais, Jorge Jesus partilhou um “momento de encontro com os amigos”, já em terras lusas, num almoço, tradição de Natal de que não prescinde, e desejou as Boas Festas aos seus seguidores.

No restaurante, o “Mister” foi recebido com carinho e cânticos que o deixaram emocionado. “Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho desenvolvido! Sempre me senti acarinhado no meu País, no entanto hoje sinto uma energia mais intensa”, confessou o técnico, que recomeça os treinos do Flamengo no dia 24 de janeiro. Jorge Jesus tem contrato com o clube brasileiro até maio de 2020.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Já em Portugal, Jorge Jesus se reuniu para almoçar com os amigos nesta véspera de Natal e foi muito festejado. Todos cantaram a música que ecoa no Maracanã: “Olê, olê, olê, Mister, Mister”. . . . . . . . Está vendo essa postagem pelo explorar? Então Siga o nosso perfil para mais informações sobre o Mengão 🔴⚫ . . ⬇️⬇️ | Sigam as páginas abaixo | ⬇️⬇️ _ ➡️ @urubuzando_news ⬅️ _ ➡️ @patamarrubronegro ⬅️ . . ↪ (ASSISTAM AOS STORIES!) ↩ . . . . . #flamengo #flamengonews #noticiasdoflamengo #vapo #jogaremosjuntos #selefla #doha #mundialdeclubes #heptacampeao #racaamorepaixao #estamosemoutropatamar #mengao #nacaorubronegra #paixaorubronegra #racarubronegra #vamosflamengo #urubuzandonews #campeaodaamerica #jorgejesus #mister #CRF #otopatamar #timedetradicao #SRN #osonhodanação #goldogabigol #issoaquieflamengo #gabigol #arrascaeta #BHenrique

Uma publicação partilhada por Urubuzando news (@urubuzando_news) a

Na votação lançada nas redes sociais pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e divulgada esta terça-feira, o onze ideal da competição é composto apenas por jogadores da equipa de Jorge Jesus, com o técnico português nomeado como o melhor treinador.

Um ano inesquecível para Jesus que, depois de festejar em terras de Vera Cruz, pretende celebrar agora com os amigos de sempre os feitos conseguidos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🇵🇹 Feliz Natal! #natal . 🇺🇸 Merry Christmas!

Uma publicação partilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) a