Atualidade

Jesus emociona-se ao receber prémio de melhor treinador do Brasileirão

Jorge Jesus, campeão brasileiro ao serviço do Flamengo, venceu o prémio “Bola de Prata” da ESPN Brasil para melhor treinador, sendo o primeiro estrangeiro a vencer a categoria.

O troféu foi entregue por Mario Jorge Lobo Zagallo, de 88 anos, no Rio de Janeiro. Um momento emocionante para Jesus que confessou ter sido uma “honra receber esse troféu das mãos desse grande homem, essa lenda do futebol mundial”, mostrando assim a sua admiração e respeito pelo treinador que foi quatro vezes campeão da Copa do Mundo.

Com uma época repleta de conquistas, o Flamengo dominou completamente a cerimónia com sete jogadores a serem escolhidos como os melhores de cada posição: Diego Alves (guarda-redes), Rafinha (defesa direito), Willian Arão e Gerson (médios), Arrascaeta (médio criativo) e os avançados Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, conhecido por Gabigol.

A imagem com Arão e Gerson no palco, corre nas redes sociais, pela visível emoção do treinador. Arão era visto com um ‘patinho feio’ do Flamengo, mas Jorge Jesus fez dele um indiscutível no onze da sua equipa.

Foto: Reprodução Instagram Flamengo