Televisão

“Casados à Primeira Vista” – Regresso de Liliana e Pedro não convence

Os noivos Liliana e Pedro abandonaram o programa “Casados à Primeira Vista” há cerca de duas semanas. Este domingo, durante a cerimónia de compromisso regressaram, arrependidos e dispostos a dar uma segunda oportunidade ao amor.

Eu procurava o Pedro e o Pedro procurava-me a mim. O afastamento aproximo-nos”, argumentou a secretária de Sacavém.

A decisão, apesar de validada pelos especialistas, não foi vista com bons olhos pelos colegas nem por parte dos espectadores do programa.

Os portugueses expressaram o que sentiram com este regresso, mostrando que não acreditam nesta relação, nem nas intenções transmitidas pelo casal.

Acusados de estar de volta pelo dinheiro e pela fama, a personalidade de Liliana não foi esquecida, sendo-lhe apontada a mesma postura de antes, “altiva e arrogante”.

Ela continua a aproveitar-se dele. Quer fama”; “Perdeu a credibilidade para mim, o programa, o casal e a SIC”; “A partir de hoje já nem vejo mais o programa” são alguns dos comentários deixados nas redes sociais.

Os próprios colegas de programa – que se juntaram num divertido convívio em casa de Hugo e Inês após a apresentação do casal – não disfarçaram o espanto e teceram algumas críticas a este reaparecimento.