Televisão

Liliana de “Casados à Primeira Vista”: Saiu-lhe o tiro pela culatra

Na terceira cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista” Pedro e Liliana abandonaram o programa. Os dois concorrentes do realitty show da SIC optaram por “sair” do casamento que prometia ter tudo para correr bem.

Depois da química inicial demonstrada de imediato no altar, a relação do casal foi-se deteriorando na lua-de-mel, com a noiva a travar o entusiasmo do professor de Educação Física que pensava ter encontrado “a sua cara metade”.

Este domingo Liliana pensou, mais uma vez, que tinha o noivo como certo. A noiva de Santarém escreveu “terminar”, com a certeza de que Pedro optaria por “ficar” podendo assim continuar a fazer parte do programa.

Mas desta vez Pedro Pé-Curto não alinhou nas manipulações da sua noiva, que antes da cerimónia ainda o tentou convencer que estavam “na boa”, não fosse ele optar por a deixar.

Cansado do feitio da sua parceira, o rapaz do Seixal surpreendeu-a com um “não” na hora de renovar as intenções de ficar ou de sair do formato.

Os telespectadores gostaram da atitude de Pedro e não pouparam nas críticas à noiva que sempre se mostrou “tão cheia de si”.