Atualidade

Liliana de “Casados à Primeira Vista” é desmascarada, mas não se cala

A ex-concorrente de Sacavém, do programa da SIC “Casados à Primeira Vista”, há muito que não convence com o seu discurso estudado e vitimizado.

Desta vez Liliana, que contraiu matrimónio com Pedro Pé-Curto, foi desmascarada pelo ex-namorado, Mário Gonçalves, aquele que ela afirma ter-lhe oferecido o tão falado anel que ostentou durante todo o programa.

Aparentemente atingida pelos ciúmes, desde que o marido que ela própria desprezou arranjou nova namorada, Liliana decidiu afirmar que traiu o professor de Educação Física ao longo de toda a experiência, com Mário.

No entanto, o rapaz, também conhecido por taxista, garante que é tudo mentira e não poupou a ex-namorada.

Como afirmei no último comunicado, não tenho qualquer intenção de lavar roupa suja em público, e aparentemente a Liliana está-se a aproveitar disso para divulgar mentiras a meu respeito. O que me obriga a mudar de postura e desmascarar uma personagem vazia de valores e de carácter que não olha a meios para atingir os seus fins“, começou por dizer.

Esta senhora entrou num programa e usou um homem com bom carácter e princípios para tentar chamar-me à atenção. E depois de ter usado uma aliança “minha” (comprada por ela), e de ter afirmado que eu era o “amor da vida dela”. Vem agora vitimizar-se que teve os comportamentos que teve porque eu a procurei? Pois bem, que fique aqui esclarecido que eu terminei a minha “proximidade” da Liliana devido à inconveniência dela ao insistir na nossa reaproximação íntima enquanto o programa decorria! Enquanto homem honrado que me considero ser, tive uma conversa privada com o Pedro em que lhe expliquei a verdade“, denunciou.

É de denotar a mudança de atitude desta senhora em relação a mim desde que se soube que estou a viver uma relação feliz e realizada com a Inês, entrou em contacto com a Inês e comigo separadamente para tentar destruir o que temos, e irá continuar a tentar fazê-lo enquanto lhe derem voz. Quanto mais nos tenta atingir, mais nos fortalece“, concluiu Mário.

Depois disso, Liliana veio imediatamente tentar justificar-se nas redes sociais, garantindo ser “o último post, comentário e resposta que vão ler da minha parte sobre esta pessoa”.

Após o Mário, vir desmentir me, apraz me dizer que ele sabe tal e qual as coisas se viveram entre nós de Maio à 02 de Novembro”, começa por dizer, explicando à sua maneira, porque só falou agora sobre a traição: “Sabem quando ainda não adormecemos mas sentimos que precisamos acordar e ser o que realmente somos? Pois eu sentia me assim todas as noites, todos os dias! Se dei a cara e assumi, não foi para criar guerras nem lavar roupa suja mas, sim porque para me libertar disto precisava assumir os meus erros pois não me sentia bem em consciência e também para pedir publicamente desculpa ao Pedro, já que em privado já o tentei fazer mas sem êxito e por fim…..”.

Quanto ao Mário, resta me dizer: Vais buscar assuntos sobre quem comprou as nossas alianças?! Eu insistia na proximidade? Tu tinhas a chave de casa até dia 2 de novembro, não precisavas sequer que eu te abrisse a porta! E foste tu que em maio me procuraste e enviaste msg, não eu a ti. Voltas e não quiseste assumir mas, também não foste embora. Dormir comigo também foste obrigado!”, concluiu a concorrente que mais expetativas de sucesso criou no programa.