Televisão

Paulo obriga especialistas de “Casados à Primeira Vista” a decisão inédita

A relação de Paulo, de 51 anos, e de Ana Raquel de 42, tinha os dias contados desde a altura em que a noiva conheceu o marido no altar. Desagradada com a escolha dos especialistas, a concorrente de Aveiro definiu de imediato que aquele não era o seu ‘match’ e nada fez para mudar essa primeira impressão.

Este domingo, o ‘Casados à Primeira Vista’ teve a sua primeira cerimónia de compromisso, onde Paulo, juntamente com Ana Raquel e o casal António e Lurdes, decidiram por um ponto final nos seus casamentos.

Um momento esperado, até à altura em que Paulo confrontou os terapeutas com uma situação inédita.

Para espanto de todos, o participante lisboeta propôs aos especialistas continuar no programa, mas com um novo match, a mulher de António. “Quero sair da relação com a Ana Raquel, mas continuo disponível para conhecer outra pessoa e vou falar da Lurdes com quem eu acho que faria um ‘match’”, disse o ex-marido de Ana Raquel.

Os terapeutas reuniram-se para avaliar a situação e aprovaram “uma segunda oportunidade” para Paulo e Lurdes que não se identificaram com os primeiros noivos que lhe foram destinados.

Esta semana será um recomeço para ambos os concorrentes que aceitaram a a experiência com “espírito aberto”.
Enquanto Ana Raquel felicitou a nova parceira do seu ex-marido, mostrando-se agradada com a solução encontrada, António não conseguiu esconder o desconforto. “Então já me vão por os cornos e ainda sou casado?!”, confidenciou o participante de 65 anos que se revelou traído, lembrando que o novo casal já se tinha encontrado às escondidas.