Atualidade

Hugo de “Casados à Primeira Vista” quebra o silêncio: “Era tudo perfeito”

Hugo Oliveira, de 44 anos, entrou no “Casados à Primeira Vista”, para “encontrar o amor” da sua vida, porque “até hoje ainda não consegui encontrar essa harmonia”. “Eu posso ter tudo, mas sinto que não tenho quase nada”, contou em conversa com Júlia Pinheiro.

Os especialistas do programa da SIC, encontraram a instrutora de fitness Ana Águas para casar com o camionista, com 93% de compatibilidade e muitas probabilidades para dar certo.

Hugo confessou que se entregou por completo à experiência e que se apaixonou: “Estava em lua-de-mel e apaixonado por aquela mulher”.

O que vimos a seguir foi a rejeição”, referiu, pois “tinha tudo corrido bem até ali, e o pior…não explica”, referiu, por nunca ter tido uma explicação para o sucedido. “Foi um grande pesadelo. Foi o grande pesadelo da minha vida até hoje”, sublinhou.

A relação começou a falhar quando regressaram da lua-de-mel “fantástica”, apesar “dos seus desencontros”. “A Ana dentro destas quatro paredes é maravilhosa. Saímos da porta para fora, estamos em público, a Ana não gosta de ser agarrada, não gosta de receber um beijo. O comportamento dela é diferente”, explicou.

Ao contrário do que a noiva fazia querer, Hugo assegurou que foram “ativos” sexualmente. “Foi a única coisa que a noiva me agradeceu olhos nos olhos e de coração”, relatou, revelando que foi Ana que tomou a iniciativa. “Ela levou o seu desejo para o momento que quis viver, e a partir daí o Hugo, que está completamente à vontade, partilha o que tem de mais íntimo”, explicou, acrescentando: “A partir daí o Hugo está efetivamente em lua-de-mel e apaixonado por aquela mulher”.

Era tudo perfeito”, assumiu, percebendo depois que foi “usado” e “ingénuo” e que não soube lidar com a rejeição.

Hugo dividiu opiniões e foi alvo de muitas acusações, algumas lançadas subtilmente pela mulher com quem casou, mas garantiu que não colocou o sexo em primeiro lugar. “Esqueçam o machista, o troféu, que só penso naquilo” e até exemplificou na mão de Júlia Pinheiro o gesto que desgostou profundamente Ana no dia do casamento, mas que parece ter ultrapassado na lua-de-mel.

As acusações de manipulador, possessivo, intrusivo e algo agressivo, de que foi alvo, disse serem caraterísticas da “noiva”, explicando que Ana “fala em técnica de espelho, tudo aquilo que diz de mim, é aquilo que ela é”.

Sobre a traição de Ana com Dave, que cedo percebeu que iria acontecer, afirmou: “Não tenho nada a ver com isso”.

Quando a experiência terminou decidiu voltar à vida normal. “Não desapareci”, garantiu, apenas preferiu não participar na última cerimónia. “Não fui porque já estava há cinco dias fora. Sentia-me muito bem e não queria voltar para trás”.

Eu não quero aquela pessoa nem para amiga“, garantiu, mostrando-se magoado com Ana Águas, agora sua ex-mulher.