Televisão

‘Casados à Primeira Vista’ é líder de audiências e já tem vilã

O programa que estreou domingo à noite na SIC continua a acompanhar, nos Diários, a história dos noivos que confiaram nos especialistas para arranjarem casamento. Na segunda-feira, as audiências foram estrondosas.

Liderança absoluta das audiências, com 9.2 de média e 25.9% de share. Às 23 horas, o diário do ‘Casados à Primeira Vista’ foi visto por 867.700 espectadores.

A TVI ficou em segundo lugar com a segunda parte da novela ‘Prisioneira’ a fixar-se, em média, nos 6.3 de rating, 17.7% de share e 594.000 espectadores. A RTP1, com ‘Prós e Contras’ ficou em terceiro lugar. Da responsabilidade da CAEM/GfK, os números podem ainda sofrer alterações uma vez que são provisórios.

E como não há uma boa história sem um grande vilão, os internautas já encontraram o “malvado” de “Casados à Primeira Vista”. Trata-se de Ana Raquel que tem feito tudo para ficar com o papel de vilã.

A noiva de Aveiro, de 42 anos, não gostou do noivo. “À primeira vista, não tem nada a ver comigo. Não me agrada nada”, referiu. “Não gosto muito de lamechices, vê lá o que é que escreveste para aí, muda já”, disse, antes de Paulo, de 51, começar a ler os votos no altar. Bem diziam os amigos que Ana é uma pessoa um bocado difícil.


Com permanentes atitudes de descontentamento, Ana Raquel foi várias vezes desagradável com o noivo, que nada fez para merecer tamanho desdém.

Continuou no mesmo registo durante a sessão fotográfica e prosseguiu à mesa, avisando que se houve-se uma valsa para dançar, ela não iria.

Portanto Ana Raquel foi a participante que angariou menos simpatia por parte dos espetadores, que não acreditam no sucesso desta relação, nem que a paciência do lisboeta vá durar muito tempo.