Atualidade

Meghan Markle oferece mimo a convidados do ‘chá de bebé’

A Duquesa de Sussex realizou o segundo dia do ‘chá de bebé’ em Nova Iorque na quarta-feira, para um pequeno grupo de amigos de longa data.

Entre os que compareceram ao evento no The Mark Hotel, estava Daniel Martin, o maquilhador que ficou famoso por ter sido o responsável da maquilhagem de Megan Markle no dia do casamento com o príncipe Harry, em maio passado.

Todos os detalhes da festa exclusiva ficaram em segredo, mas Martin deu um vislumbre da celebração, partilhando nas redes sociais uma foto com três bolachas onde uma cegonha, um chocalho e uma babete, decoravam o doce. “Um dia tão incrível celebrando #babylove 🎉🎈”, escreveu o maquilhador e amigo de Meghan Markle na imagem dos doces com o tema do baby shower e o mimo que ofereceu aos convidados.

Segundo contou Gayle King (a melhor amiga de Oprah Winfrey), que fez parte do grupo de convidados, os arranjos de flores do evento foram doados para caridade, e Meghan não abriu nenhum dos presentes, já que queria esperar que o príncipe Harry os abrisse com ela.

As celebrações terminaram na noite de quarta-feira, quando Markle foi vista a deixar o hotel para voltar para Londres.

Para a viagem Meghan escolheu uma roupa confortável: Um casaco comprido, fato de treino, ténis, boné e um saco grande preto. Ao pescoço, usou um colar Jennifer Meyer com a palavra ‘mamã’.

Markle encerrou a sua extravagante viagem a Nova Iorque, embarcando num luxuoso jato particular com destino ao Reino Unido.