Lifestyle

Marco Costa realiza mais um sonho e abre pastelaria

O antigo concorrente da 2.ª edição da Casa dos Segredos, tornou-se um exemplo de resiliência, mostrando que com paixão e trabalho, todos os sonhos podem ser realizados.

Esta segunda-feira, Marco Costa, de 29 anos, abriu a sua primeira confeitaria. A novidade foi dada pelo próprio através das redes sociais. “Hoje dia 25 de novembro abri as portas da minha primeira loja! Tudo na vida é um processo e graças a vocês e minha evolução tem sido linda”, anunciou o ex-concorrente do reality show da TVI.

O balcão nas Amoreiras foi só o passo que precisei de dar por perceber que vocês precisavam de algo maior e melhor”, explicou, visto que os outros dois espaços ficavam no interior de centros comerciais, no Amoreiras Shopping e no Mar Shopping, em Matosinhos.

Sejam bem-vindos à loja RECEITAS COM SEGREDO em Telheiras. A primeira loja de rua com uma diversidade melhor! Estamos prontos para o Natal e para vos receber de 2a a domingo das 8h às 20h na Rua Padre Américo 32ª”, informou Marco Costa, dando a entender que este espaço será o primeiro de muitos.

O pasteleiro tornou-se famoso pela sua Torta de Laranja ainda dentro da ‘casa mais vigiada do país”. Empreendedor, Marco tem atualmente dois livros de receitas publicados, “Receitas com Segredo” e “Sem Segredos”, a sua própria fábrica e uma rubrica semanal “Tortas e Travessas” no programa “A Tarde É Sua”, na TVI, onde ensina a fazer os seus doces.