Atualidade

Marco Costa mantém sonho da paternidade agora mais ponderado

Sorridente e bem disposto. Foi desta forma que Marco Costa, acompanhado da mulher Vanessa Martins, chegou ao Teatro Armando Cortez para assistir à estreia da peça ‘Vanya e Sonia e Masha e Spike’.

A vida corre-lhe bem e meses depois do casamento, o balanço não poderia ser melhor: “Sinto-me feliz. O casamento ainda me trouxe mais felicidade”.

Agora, só faltam os filhos, um sonho que o jovem que se deu a conhecer na Casa dos Segredos sempre verbalizou. A diferença é que agora está mais ponderado, reconhecendo que já não tem idade “para fazer as coisas à maluca”.  “Será um assunto planeado, pois é uma coisa que os dois queremos e será o próximo passo” garantiu à Move Noticias à margem da peça encenada por Paulo Sousa Costa.

No plano profissional o ex concorrente do reality show da TVI também soma sucessos. Pasteleiro de formação, Marco sempre mostrou grande dedicação pela sua arte, de tal forma que já abriu um negócio com a sua famosa “Torta de Laranja do Marco”. No final do ano passado lançou o livro “Receitas com Segredo”, “um exemplar com receitas caseiras, autênticas e de qualidade”, como faz questão de frisar.

Recentemente foi-lhe dado tempo de antena com a rubrica semanal “Tortas e Travessuras”, no “talk-show” de Fátima Lopes, onde dá dicas de culinária aos telespectadores. “Surgiu a oportunidade. Sinto que tenho um percurso e estou a lutar por ele. O primeiro passo foi ter lançado o meu livro que já vai na segunda edição. O programa foi o culminar de todo o meu esforço. Estamos cá para fazer sempre o melhor possível”, explica, finalizando: “A minha vida tem sido em cheio desde que saí da ‘casa’ que tem corrido muito bem. De ano para ano as coisas melhoram”.

Famosos peça teatro Vanya e Sonia e Masha e Spike

Fotos: César Lomba