Atualidade

Marco Costa renova o amor com novo pedido de casamento

Depois do período das festas em que não teve descanso com tantas encomendas, o pasteleiro conseguir tirar uns dias para descansar, na companhia da mulher, em Baqueira-Beret, Espanha, e também namorar.

Visivelmente apaixonado, Marco Costa aproveitou a ocasião para renovar o amor que o une a Vanessa Martins, fazendo um novo pedido de casamento à mulher com quem trocou alianças há pouco mais de um ano.

“Nós somos aquele casal que tira uma selfie a dar um beijo em todas as viagens que fazemos. O amor deve ser lamechas”, escreveu Vanessa Martins na imagem que partilhou no Instagram, ainda antes de ser surpreendida pela faceta mais romântica do marido.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” tem lidado com novas experiências na neve e até não se deu mal. “Para quem ficou a achar que não me consegui pôr de pé! Atenção que foi a primeira fez que pratiquei snowboard. Tudo perfeito até cair”, revelou com o respetivo vídeo a confirmar.

Casados há cerca de 14 meses, Marco e a modelo e atriz parecem tão apaixonados como no início da relação e ele até reconheceu, em conversa com Teresa Guilherme, no “Confessionário” da TVI, que a mulher mudou após se conhecerem, sendo reconhecido a ambas uma boa dose de humildade.

Durante os dias que passam em atitude, o mestre da culinária não tem posto a mão na massa, mas não deixou de celebrar a vitória do seu Sporting por estar na final da Taça da Liga.