Atualidade

Marco Costa adoça público sem esquecer ‘Casa dos Segredos’

O antigo concorrente da 2.ª edição de ‘Secret Story’ não tem tido mãos a medir nesta Semana Santa. Pasteleiro de profissão, e tendo em conta o sucesso do seu negócio que inclui um livro publicado, uma fábrica e um espaço próprio no Amoreiras Shopping, Marco Costa tem dormido pouco e trabalhado muito.

Estes dias então, o ritmo é alucinante. O jovem, de 27 anos, vai a casa dormir um bocado, sai de madrugada para a fábrica e por lá fica horas – por vezes sozinho – para dar vazão a tanto pedido.

Este feriado a agitação tornou-se maior, como seria expectável, até porque a avaliar pelas imagens que Marco partilha, os ovos de chocolate da Páscoa e demais doces deixam qualquer um com desejos.

Mas, mesmo assim e mesmo entre as pausas do trabalho, o ex-concorrente não deixa de assistir à ‘Casa dos Segredos 7’, com a apresentação de Manuel Luís Goucha.

Quem também tem acompanhado Marco, mas nas redes sociais, é a antiga colega de jogo, Fanny Rodrigues, que já fez um apelo.

“Das pessoas mais trabalhadoras e profissionais que eu conheço! Para quem não acredita, sigam o Marco Costa e vejam as stories dele! Grande orgulho em ti meu irmão”, escreveu na sua rede social.

Caso não tenha visto as stories, nós mostramos aqui e abrimos-lhe o apetite para a Páscoa:

Imagens: Instagram