Atualidade

John Legend eleito o homem mais sexy do mundo

O cantor e compositor norte-americano de 40 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2019 pela revista “People”, na terça-feira, dia 12 de novembro.

Um título que em anos anteriores já pertenceu a David Beckham e Chris Hemsworth. Mel Gibson foi o primeiro homem a receber a honra de ser o “Homem mais sexy do Mundo” em 1985. O ator Idris Elba foi o eleito do ano passado.

Estava animado, mas estou um pouco assustado ao mesmo tempo porque é muita pressão“, afirmou o cantor à publicação. “Todo o mundo vai ficar a analisar-me para ver se sou sexy o suficiente para ganhar esse título”, brincou o premiado.

John Legend é das poucas pessoas no mundo a conquistar um EGOT, nome dado ao conjunto dos quatro prémios mais importantes das artes nos Estados Unidos: Emmy (televisão), Grammy (música), Oscar (cinema) e Tony (teatro).

“O meu segredo foi revelado. Atingi o meu sonho de ter dormido com o homem mais sexy do mundo da ‘People’! Que honra!”, escreveu Chrissy Teigen, mulher de Legend, no Twitter.

Este foi o primeiro nome da lista revelado, os restantes apenas vão ser tornados públicos mais tarde.