Atualidade

John Legend e a mulher não descuram o romance nem as obrigações de pais

Este domingo, (17), celebrou-se o dia dos pais nos Estados Unidos. O cantor John Legend que foi pai pela segunda vez há pouco mais de um mês, partilhou uma imagem nas redes sociais que mereceu bastantes elogios.

O músico, de 39 anos, publicou uma selfie com a mulher, Chrissy Teigen, a extrair o leite materno, dentro do carro, enquanto se dirigiam para um jantar para celebrar a data.

“Eu sei que é dia dos pais e tudo, mas a minha mulher é incrível. Ela vai-me levar a jantar, mas está ainda no trabalho de mãe”, escreveu na legenda da publicação.

A modelo, de 32 anos, está a extrair o leite dos dois seios, para o guardar em biberões, para ser usado quando não puder estar com o bebé, mostrando um enorme sorriso, sem qualquer tipo de problemas em aparecer publicamente dessa forma.

“Obrigado por postar uma imagem positiva da amamentação. Bombear é amamentar também”, “Isto é fantástico”, “A sua mulher é uma verdadeira inspiração”, são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

John Legend com o filho Miles

No início do dia, John já tinha recebido uma declaração por parte de Chrissy, “Que homem, que homem, que homem bom e poderoso. Obrigado pela linda vida e por estas lindas vidas que me destes. Meu melhor amigo e parceiro sempre, o mais amoroso e generoso e gentil humano do mundo. E o mais inteligente. Eu não disse o mais engraçado, para que saibas que eu não estou a mentir. Nós amamos-te com todo o coração. Feliz dia dos pais”, referiu nas redes sociais com a imagem do marido e os filhos.

John Legend com a filha Luna e Miles

Mas ao longo do dia foram várias as homenagens que a mulher do músco e filhos partilharam, tendo mesmo direito a um bolo em forma de coração a dizer “Feliz dia do pai”.

Bolo de John Legend no dia dos pais

John Legend e Chrissy Teigen estão juntos desde 2013 e têm dois filhos em comum, Luna, de 2 anos, e Miles, de um mês.

O cantor homenageou também o seu pai Ronald Stephens e o irmão, Ronald Stephens IInas, redes sociais, considerando-o ser um homem “gentil, criativo e cheio de alegria, amor e integridade. Ele é um grande exemplo para mim que tento seguir até hoje”, referiu.

Imagens: Redes Sociais