Atualidade

Filho de John Legend e Chrissy Teigen morre à nascença

A modelo Chrissy Teigen e cantor e compositor norte-americano John Legend perderam o terceiro filho durante o parto.

Foi a própria modelo que comunicou nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira, o desgosto que a família está a passar, onde partilhou imagens do casal no bloco operatório, num momento de dor profunda.

Estamos chocados e a sentir um tipo de dor de que apenas se ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de parar a hemorragia e dar ao nosso bebé os líquidos de que precisava, apesar dos sacos e sacos de transfusões de sangue. Não foi suficiente“, começou por escrever Chrissy que foi internada no passado domingo após intensas perdas de sangue.

Pais de duas crianças, Luna e Miles, o casal não tinha o costume de escolher os nomes dos filhos antes de nascerem, “mas nós, por algum motivo, começamos a chamar a esse bebé na minha barriga de Jack. Então ele será sempre Jack para nós. O Jack trabalhou arduamente para fazer parte da nossa família e fará, para sempre“.

Lamento que os primeiros momentos da tua vida tenham encontrado tantas complicações, lamento que não tenhamos conseguido dar-te a casa de que tu precisavas para sobreviver. Nós vamos amar-te para sempre“, acrescentou a modelo.

Chrissy Teigen agradeceu ainda o carinho recebido e disse que, apesar da “maravilhosa” vida familiar que têm, “neste momento de escuridão” vão permitir-se “chorar muito“. “Vamos abraçar-nos e amarmo-nos com ainda mais força“, concluiu.

John Legend também assinalou o momento de dor nas redes sociais: “Amamos-te muito, Jack“. Veja as imagens: