Atualidade

Festa privada de Chrissy Teigen no Super Bowl também deu que falar

Esta noite de domingo viu os Philadelphia Eagles conquistarem o primeiro Super Bowl da sua história, ao baterem os New England Patriots (41-33); viu o Justin Timberlake a dar uma atuação irrepreensível no intervalo e viu várias festas paralelas à que ocorria na final do campeonato de futebol americano em Minneapolis.

Pois a festa privada de Chrissy Teigen e John Legend, na casa dos próprios, também deu que falar. E que mostrar no Snapchat.

Num clip mostrado pela modelo – atualmente grávida – no Snapchat, pudemos ver o momento ‘pós-queda’ de Kris Jenner.

A matriarca do clã Kardashian-Jenner, amiga do casal, esteve na festa e a animação seria tanta que acabou por cair de cara no sofá, ao ponto de partir uma mesa de café que estava ao lado.

Isso mesmo foi dito e mostrado por Chrissy naquela rede social. “Se alguém estiver no mercado à procura de uma mesa ligeiramente usada, ‘A’ Kris Jenner acabou de cair nela”, disse enquanto mostrava a manager já a segurar no gelo.

“É personalizada agora. Sim, personalizada”, brincou Teigen, enquanto mostrava os danos no móvel.

Apesar do acidente, Kris provou que estava de bom humor e também brincou: “Extremamente valiosa agora. Se alguém estiver disposto a fazer uma oferta por isso, estamos dispostos a deixá-la ir.”

Acontece que a mesa não era a única peça de mobiliário ‘no mercado’, já que Teigen gesticulava para o sofá com uma mancha de maquilhagem na sua almofada de cor clara enquanto perguntava: “Kris, o que aconteceu aqui?”

“Bem, aqui foi onde eu caí de cara”, admitiu a estrela de reality show. “Isto também é muito valioso”.

Fotos: Instagram e Snapchat