Atualidade

Irmã de Meghan Markle considera “ridículo” desabafo da duquesa

Depois de Meghan Markle ter vindo a público vitimizar-se sobre as constantes notícias de que é alvo, ao declarar que já a tinham “advertido de que os tabloides arruinariam” a sua vida, a sua irmã, Samantha Grant, deu uma entrevista ao site Inside Edition, onde, mais uma vez, arrasou a irmã.

Acho ridículo que alguém que viaja pelo mundo escoltada por biliões de dólares em segurança, em jatinhos particulares, como uma milionária, possa reclamar de alguma coisa“, atacou Samantha, que é filha do mesmo pai que Meghan, Thomas Markle.

Como é que ela teve a audácia de dizer algo como ‘é bom saber que alguém se importa se eu estou bem‘”, continuou. “Pensei, ‘por favor, você perguntou ao pai se ele estava bem durante os dois enfartes que ele sofreu?'”, questionou.

Ela sabia no que se estava a meter”, afirmou Samantha, fazendo referência à escolha da irmã ao entrar para a família real britânica, sublinhando que “ela tem o que merece“.

Realmente os ânimos parecem estar cada vez mais extremados entre os Duques de Sussex e a família real, inclusive, uma foto do casal terá sido retirada da sala de receções no palácio de Buckingham, onde a rainha dá audiências privadas.