Televisão

Casados à Primeira Vista 2 estreia com cerimónia dupla

A segunda edição de Casados à Primeira Vista estreou este domingo, na SIC. Alexandre Machado, Eduardo Torgal, Cris Carvalho e Fernando Mesquita são os especialistas responsáveis por arranjar o match perfeito e Diana Chaves a apresentadora de serviço.

Ana Raquel e Inês foram as primeiras noivas a trocar alianças com um desconhecido, numa cerimónia em conjunto. São irmãs, vivem juntas em Aveiro com o filho de Ana Raquel, de 8 anos.

Ana Raquel, de 42 anos é administrativa, assume ter mau feitio e irritar-se facilmente. Entregou-se nas mãos dos especialistas que lhe arranjaram o Paulo, de 51, de Lisboa, para casar. O noivo também é pai, de uma menina de 17 anos.

Ana Raquel e Paulo

A família percebeu logo que ela não iria gostar do noivo, e assim foi. “Não me agrada nada, nada” foi a primeira impressão da noiva que não disfarçou a sua desilusão durante toda a cerimónia.

Inês, arquiteta de 38 anos, que partilhou o altar com a irmã, pareceu mais conformada com Hugo, de 42, com quem casou. Embora licenciado em Direito, o noivo, que vive no Alentejo, apresenta-se como agricultor e confessa que a sua paixão é o campo, a tauromaquia e as sobrinhas.

Hugo e Inês