Televisão

Cláudio e Isabel são o novo casal de “Casados à Primeira Vista”

“Uma boa e saudável comunicação” é importante para a noiva que espera encontrar o homem da sua vida no programa da SIC. O noivo tem o sonho de construir família e uma das suas exigências era conseguir uma mulher mais jovem, mas não teve essa sorte…

O casal, que já se encontra a gravar há mais de um mês, tem 83% de compatibilidade.

Isabel Fonseca tem 42 anos, vem de Arruda dos Vinhos e está desempregada. Tem trabalhado como gerente em restauração e com crianças e é nessa área que quer continuar a trabalhar. Sempre viveu em Lisboa, mas quando engravidou foi para Arruda dos Vinhos. Vive com a filha de 8 anos. O relacionamento com o pai da filha começou quando tinha 32 anos e dois anos depois nasceu a sua filha. Separaram-se ainda durante a gravidez. Acredita na astrologia, dedica- se diariamente a atividades ao ar livre, pratica caminhada nórdica, yoga, dança do ventre, qui gong (ginástica terapêutica).

Cláudio Mendes tem 37 anos, é do Funchal e é técnico de Informática. Pratica ténis de mesa e gosta de se manter ativo. Graças à sua prática desportiva, conhece pessoas em todo o lado do mundo e está disponível para se mudar para qualquer lado por amor. Já foi casado durante 8 anos. O casamento terminou em 2013 porque a mulher era chinesa e teve de regressar ao país de origem. O Cláudio ainda tentou viver 2 meses na China, mas não conseguiu e as diferenças culturais acabaram por separá-los. O maior sonho da vida dele é constituir família e ter filhos. Sofre de insuficiência renal e receia que isso seja um impedimento para a relação.