Atualidade

Vídeo: Cristiano Ronaldo em pranto com imagens inéditas do pai

A ITV transmite esta terça-feira, 17 de setembro, na íntegra, uma entrevista de Piers Morgan a Cristiano Ronaldo. O apresentador do Good Morning Britain, mostrou um vídeo de José Dinis Aveiro, um ano antes de morrer com problemas derivados do alcoolismo. O pai do futebolista morreu em 2005 com problemas de rins e fígado.

Eu nunca vi esse vídeo. Inacreditável”, afirmou Cristiano. “Ouvir o teu pai dizer o quanto estava orgulhoso de ti, deve significar muito”, afirmou Piers. “Sim, muito. Acho que a entrevista foi engraçada, mas não esperava chorar. Mas nunca vi essas imagens. Não sei onde as conseguiste…tenho que ter essas fotografias para colocar em minha casa”.

Mas eu realmente não conheci o meu pai a 100%. Ele era um bêbado. Nunca tive uma conversa normal com ele. Era difícil“, confessou Cristiano com tristeza.

Ao ver a filmagem, na qual Dinis fala sobre o orgulho no seu filho, Ronaldo chorou e Morgan pergunta qual o motivo da tristeza, Cristiano responde: “Ser o número 1 e ele não ver nada, não me ver a receber prémios”. “Não viu no que te tornaste“, diz Morgan. “Nada. A minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho mais velho… mas, o meu pai não viu nada“, responde o jogador da Juventus em lágrimas.

No Instagram o apresentador evidenciou “a estrela mais importante do planeta”: “Você vai rir, vai chorar, ficará chocado e ficará completamente fascinado. Um jogador de futebol sem precedentes, um homem raro“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Well, I’d watch…

Uma publicação partilhada por Piers Morgan (@piersmorgan) a

Na promoção do emocionante documentário, Piers apresenta: “Ronaldo é um génio do futebol e uma pessoa mundialmente famosa. Ele também é um personagem atraente e essa é provavelmente a entrevista mais reveladora que ele já deu. Junte-se para rir e chorar e para ficar chocado e impressionado”. Veja parte da entrevista: