Moda

Victoria Beckham lança a sua própria linha de maquilhagem

A ex-Spice Girl, estilista de renome internacional, decidiu criar a sua própria linha de produtos de beleza, entrando assim para o competitivo mundo dos cosméticos.

Foi a própria Victoria Beckham que deu a notícia este sábado, através da sua conta no Instagram.

Não acredito que estou finalmente a lançar a minha própria marca de beleza este sábado!”, partilhou entusiasmada com os seus mais de 26 milhões de seguidores a mulher de David Beckham.

Intitulada Victoria Beckham Beauty, a marca é pensada para as mulheres que tem uma rotina intensa, assim como a própria, que pretende incentivar as suas clientes a serem uma melhor versão de si mesmas.

Comprometida com o cuidado com o meio ambiente, os produtos foram feitos a pensar no bem-estar dos consumidores e também dos animais, uma vez que todos os produtos são cruelty-free.

A primeira coleção tem como foco os olhos. Cada uma das paletas de sombras compactas Smoky Eye Brick (54 dólares), por exemplo, pretende ajudar os consumidores a trabalhar os olhos ‘esfumados’ sem dificuldade.

Os quartetos de sombras passam por cores como terracota e azul royal. Veja aqui. Os produtos são vendidos em embalagens que podem ser completamente recicladas após o uso.

Em breve irá expandir para itens de cuidados com a pele e perfumes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

So excited to finally share @victoriabeckhambeauty with you all this Saturday!! xxxx VB

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a