Moda

Sarah Jessica Parker contratou o melhor para tratar dos seus cabelos grisalhos

A pensar no sucesso da mudança de visual para o regresso de “Sexo e a Cidade”, Sarah Jessica Parker recorreu ao melhor, o mesmo hair stylist de Jennifer Aniston em ‘Friends’.

O visual é dos pontos mais importantes da série que se notabilizou entre 1998 a 2004, onde Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon – ou seja, Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda – desfilavam pela Big Apple enfeitadas com visuais deslumbrantes vivendo grandes experiências sentimentais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SJP (@sarahjessicaparker)

Dezoito anos depois dos papéis que lhes trouxeram fama internacional e com mais de 50 anos de idade, as protagonistas evoluíram, assim como os sinais da idade.

No novo ‘Sex in New York’, agora ‘And Just Like That’ as beldades não queriam exibir a pele esticada ou os cabelos grisalhos mal cobertos por tintas duvidosas. Essa exigência forçou a personagem principal da série, vivida por Sarah Jessica Parker, a precisar de um cuidado especial para continuar a ser a Carrie Bradshaw, adequando-a por um lado às tendências e por outro aos cabelos grisalhos que a atriz tem usado durante anos sem pintar.

Por isso, Jessica Parker escolheu o melhor para criar a nova Carrie: Chris McMillan.

Loira e com uma ondulação bem marcada, mas muito natural, Carrie Bradshaw regressa em grande. O resultado é uma Carrie madura, atual e ultra perfeita.

Confiar em Chris McMillan é poder transformar um cabelo num ícone e, portanto, foi também no mesmo hair stylist que Sarah Jessica Parker confiou para protagonizar a capa da edição de dezembro da ‘Vogue’ dos Estados Unidos.