Off the record

Harper Beckham já é considerada uma “it girl”

A filha de David e Victoria Beckham foi a grande protagonista do desfile de moda da sua mãe na London Fashion Week.

As propostas de Victoria Beckham foram exibidas no terceiro dia do certame de moda e, como é tradição, a estilista contou com o apoio da família que ocupou os melhores lugares da primeira fila. David, Brooklyn, Romeu, Cruz e Harper, acompanharam o desfile com orgulho, mas foi sem dúvida, a mais nova da família que despertou as atenções fora da passerelle.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Fashion Show ✨😍 #harperbeckham #harperseven #vbss20 #victoriabeckham #davidbeckham #annawintour #brooklynbeckham #romeobeckham #cruzbeckham #beckhamfamily

Uma publicação partilhada por Harper Seven Beckham (@harperbeckham_fashion) a

Harper Seven Beckham, de 8 anos, mostrou que é uma sucessora à altura da sua mãe, no que diz respeito a questões de estilo e apresentou-se como uma verdadeira ‘it girl’.

A menina usou um romântico vestido de flores, de mangas compridas e acrescentou uma flor como detalhe na gola subida do modelo. Com sapatos bailarinas douradas, tornou-se o centro das atenções de todos os participantes e mostrou que o estilo faz parte da genética.

Victoria Beckham não escondeu o seu orgulho e partilhou na sua no Instagram diferentes fotos com a filha, que descreveu como a “sua convidada número um”. Harper Seven fez questão de andar pelos bastidores do desfile, onde teve a oportunidade de conhecer as modelos que desfilaram com as propostas para a primavera/verão 2020 da sua mãe, incluindo a modelo e ativista feminista britânica-ganesa Adut Akech. Veja as fotos: