Atualidade

Maluma não contém as lágrimas ao ver realizado um sonho

O cantor e compositor colombiano, de 25 anos, publicou um vídeo na sua conta do Instagram no qual aparece com os seus pais e irmã, a receber o seu luxuoso avião particular.

Maluma conquistou o mundo com seus hinos urbanos após anos de rejeição. Tornou-se uma estrela musical depois de deixar o futebol aos 16 anos. Agora, o artista, pode exibir o que conquistou, realizando assim um sonho.

Nas imagens é possível ver Maluma emocionado, com lágrimas nos olhos, quando vê seu avião pela primeira vez. “Lembro-me de há oito anos quando fui fazer uma entrevista a uma estação de rádio na Colômbia fecharem-me as portas, para além de não terem acreditado em mim e muitos terem dito que não ia chegar a lado nenhum“, começou por contar na legenda do vídeo.

Bem, companheiros, agora vamos longe. BEM-VINDO AO “ROYALTY AIR” com isso, tocamos a lua. Sonhe sem medo, nunca acredite em um NÃO como resposta, você é o leme da sua vida e pode ir tão longe quanto a sua mente e o coração querem. Este é o meu legado, inspirar e mostrar que os sonhos se realizam”, partilhou Maluma, que se transformou num ídolo depois de lutar pelo que acreditava. Veja o vídeo: