Atualidade

Namorada de Cristiano Ronaldo cumpre um dos sonhos da sua vida

Depois de assistirem à ATP Finals, no O2 Arena, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vestiram-se com requinte, e juntamente com Cristianinho, desfrutaram de uma noite muito especial, especialmente para a modelo espanhola.

A noite começou com um jantar no Zela – já que o casal está a usufruir de uns dias de descanso em Londres – restaurante que pertence ao grupo Mabel do qual o jogador da Juventus é sócio, além do cantor Enrique Iglesias, o tenista Rafa Nadal e o Jogador de basquete Pau Gasol.

Depois de um jantar divertido, partilhado com o amigo Miguel Paixão e a sua mulher, aguardava-os a Royal Opera House, onde Georgina viveu um momento emocionante. ” Que espetáculo poder aproveitar a Bayadère pelas mãos de Marianela (Núñez), minha compatriota argentina e de todas as bailarinas. Fizeram usufruir de uma noite maravilhosa. Sonhos se tornam realidade. Obrigado, meu amor”, escreveu a ex-bailarina na legenda da foto que partilhou nas redes sociais, agradecendo ao namorado por lhe proporcionar momentos tão exclusivos.