Cultura

Madonna faz regresso triunfal nos Billboard Music Awards

A rainha da pop fez jus ao título na noite desta quarta-feira (1), no palco dos Billboard Music Awards 2019.

Madonna fez a sua primeira performance de “Madame X”, o seu novo álbum que será lançado no dia 14 de junho, ao apresentar a música “Medellín” ao lado do cantor Maluma. A dupla dominou o palco e levou o público à loucura.

A artista mostrou no palco diversas projeções suas em caracterizações iguais às do clipe da música e o cenário recriou a atmosfera de uma grande festa cigana, com muitas cenas sensuais com Maluma.

Após a sua interpretação, Madonna gravou um vídeo no seu camarim, onde deitada no chão, parece mandar um recado.

Nada foi gasto neste camarim do Billboard Awards, onde serei homenageada por nada, como sempre. Mas só de estar aqui, com a humanidade, é tudo para mim, porque eu sou tudo, vaca“, disse a cantora em jeito de critica.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Madame ❌ Backstage banter at the #BBMAs @maluma #medellín 🇨🇴👠

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

O evento homenageou Mariah Carey com o Icon Award pela sua trajetória de grandes sucessos, o que levou um seguidor de Madonna a perguntar: “Mulher, tu estás com inveja? Foste maravilhosa e deverias estar orgulhosa disso“.

O Icon Award é dado para homenagear artistas desde 2011. Além de Mariah, Neil Diamond, Stevie Wonder, Prince, Jennifer Lopez, Celine Dion, Cher e Janet Jackson, já ganharam esse prémio.