Moda

Globos de Ouro: Aprecie os looks da rainha da noite da XXIV gala

As expectativas, criadas pela anfitriã e pela própria estação de televisão, eram altas para noite de glamour que aconteceu este domingo no Coliseu dos Recreios, que recebeu a XXIV gala dos Globos de Ouro da SIC.

Cristina Ferreira não desiludiu na sua estreia como apresentadora da maior gala de entrega de prémios nacionais. Exagerou nos looks com sucesso. A apresentadora usou cinco vestidos, de diferentes criadores.

O primeiro foi da autoria de Micaela Oliveira, feito do “desperdício das rolhas de cortiça”. “Todo o vestido tem como inspiração o oceano, o mar e as algas. A própria cor não foi escolhida ao acaso”, explicou a apresentadora.

O segundo, um vestido vermelho feito por Elisa Carvalho, uma costureira que concorreu a um desafio lançado por Cristina Ferreira, foi uma escolha aplaudida, pela beleza e principalmente pelo simbolismo.

O terceiro demorou 870 horas a ser feito pelo criador João Rolo. Um vestido deslumbrante em azul turquesa, com penas, bordados e um decote com aplicações de joias.

O quarto look contou com uma referência religiosa da autoria do espanhol Roberto Diz, com o qual a anfitriã recebeu o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na área do Entretenimento.

Finalmente, o quinto vestido, rosa, curto e de plumas, da autoria do jovem criador David Ferreira, fechou a noite da mulher de 41 anos que começou a dar nas vistas em 2004 no programa da TVI “Você na TV”.