Atualidade

Pedro Teixeira regressa de “desafio” diferente e “mais rico”

O ator acaba de concretizar uma “prova de superação ímpar”. Pedro Teixeira passou cerca de um mês no Brasil na Le Cordon Bleu, uma conceituada rede internacional de escolas de culinária, onde conseguiu um certificado que agora exibe com orgulho.

Já está, está feito! Que sentimento incrível!! O Certificado que exibo hoje representa mais uma jornada da minha vida”, começou por contar o ator nas redes sociais.

Pedro Teixeira confessa que, através da Le Cordon Bleu, viu e conheceu o mundo, “à volta de uma cozinha”, onde aprendeu a valorizar “o que a natureza nos dá” e onde reforçou “a importância e a necessidade de um trabalho em equipa”.

Feliz com a experiência onde desenvolveu “capacidades técnicas, mas sobretudo interpessoais e de autoconhecimento”, o namorado de Sara Matos diz que voltou “diferente, mais rico”, com “parte do sonho concluído”, mostrando interesse em continuar a aperfeiçoar os seus dotes culinários.

Para mostrar as suas novas aptidões, o chef presenteou a namorada com uma refeição especial. “Vamos lá ao primeiro jantar”, lê-se na descrição que Sara Matos partilhou nas redes sociais.

De coração cheio e com o primeiro certificado na mão”, Pedro Teixeira mostra-se ainda mais confiante depois deste “rigoroso curso“.