Atualidade

Pedro Teixeira está no Brasil a realizar um sonho antigo

O ator português decidiu viajar para o Brasil, mas desta vez não foi de férias. Apesar de ter aproveitado a sua estadia no Rio de Janeiro para assistir à estreia do treinador Jorge Jesus no campeonato brasileiro, no estádio do Maracanã, Pedro Teixeira tinha um propósito e um sonho para cumprir, com planos bem determinados.

O namorado de Sara Matos começou a estudar na Le Cordon Bleu, uma conceituada rede internacional de escolas de culinária, onde são dados cursos de curta duração da arte culinária, onde o ator irá aprender técnicas avançadas e modernas, aplicadas em diferentes cozinhas do mundo.

LE CORDON BLEU. Um dos sonhos que tinha por realizar. Aqui estou eu, nesta aventura no Rio de Janeiro. De loucos, o ritmo e o empenho necessários, mas que no final vão valer a pena! Regresso a meio de agosto, se Deus quiser com o primeiro certificado concluído. Depois é ver disponibilidade para tirar os restantes até conseguir o tão desejado “Diplôme de Cuisine”. Torçam por este vosso Chef”, revelou esta terça-feira o futuro cozinheiro, na legenda de uma foto onde mostra o ambiente que o espera nas próximas semanas.

Os cursos são divididos entre Cuisine e Pâtisserie. Para conquistar os Diplomas, os estudantes devem concluir os Certificados nos níveis Básico, Intermediário e Superior. Já o Le Grand Diplôme só poderá ser obtido após a finalização dos Diplomas de Cuisine e Pâtisserie.