Atualidade

Sara Matos e Pedro Teixeira indiferentes a rumores de separação

Sara Matos e Pedro Teixeira rumaram este fim de semana a Viseu, onde o ator de ‘A Impostora’ desfilou num evento de moda. O casal mostra-se assim alheio aos rumores de que estariam separados e já a viver em casas diferentes.

Os dois aproveitaram para conhecer a cidade e namorar, ainda que, como é habitual, não tiraram nenhuma fotografia juntos. Mas o cenário era o mesmo.

sara-matos

“Pelas ruas de Viseu. Alguma sugestão?”, perguntou Sara Matos aos seus seguidores nas redes sociais.

Nesse mesmo dia, o companheiro fez uma publicação semelhante.

“Olá Viseu! #Viseu #forumviseu #ateja”, escreveu Pedro Teixeira por sua vez, sendo fotografado na mesma rua que a namorada.

pedro-teixeira

Sara Matos está a gravar a nova novela ‘Amor Maior’, na SIC, enquanto Pedro Teixeira se mantém na TVI. Os atores mostram-se indiferentes às notícias recentes que envolvem os seus nomes e continuam a partilhar imagens e legendas elucidativas da sua união.

“Quando acabamos de gravar e só nos apetece ir descansar mas há alguém que ainda nos leva para ir dar uma volta nesta noite linda #amor#lisboa#ponte25abril”, disse dias antes a nova protagonista do canal de Carnaxide.

Já Pedro foi mais sucinto noutra publicação, nesse mesmo dia: “Bom diaaaaaa!! #felicidade #completo #amigos #família #amor”, comentou, depois dos primeiros rumores.

Sara, de 26 anos, e Pedro Teixeira, com 35, namoram há dois anos. Antes namoravam com Lourenço Ortigão e Cláudia Vieira, respetivamente.