Televisão

Maria Cerqueira Gomes ‘abre o coração’ em “Conta-me Como És”

A nova aquisição da TVI, Maria Cerqueira Gomes, esteve à conversa com Fátima Lopes, numa entrevista gravada, que vai para o ar este sábado, depois do “Jornal da Uma”.

No “Conta-me Como És”, a portuense “abriu o coração” e não conseguiu evitar as lágrimas mostrando que tem “o Norte” com ela e que vai ter “muitas saudades”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“…eu sou muito de pessoas e vou ter imensas saudades.” @maria_cerqueira_gomes , amanhã, no “Conta-me como és”, com @fatimalopesoficial #contametvi

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial) a

No vídeo promocional, é possível perceber como tem sido cuidada por Manuel Luís Goucha, com quem divide a apresentação do programa das manhãs de Queluz de Baixo: “O Manel que eu conheço é uma pessoa mega atenciosa, que se dá ao trabalho de mandar uma mensagem a dizer que ‘se precisares de mim eu e o Rui vamos-te buscar’”. “O cuidado que ele tem tido comigo é de uma pessoa com um coração gigante”, sublinha.

Sobre a sua mudança do Porto Canal para a TVI, relativiza, dizendo que percebe que tenha a mesma importância que a mudança do seu irmão para uma empresa qualquer.

Nascida e criada na cidade do Porto, Maria, de 35 anos, tem dois filhos, Maria Francisca de 15 anos, do seu casamento com o piloto Gonçalo Gomes, e João, de 15 meses, da sua atual relação com António Miguel Cardoso.