Atualidade

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira conquistam audiência fora da TV

Monotonia é coisa que não afeta o casal. Em Sintra ou no Alentejo, Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, formam uma dupla imbatível.

Aos 65 anos o apresentador já não tem nada a provar. Com uma longa carreira, Goucha domina agora também o Instagram, onde é tão ou mais apreciado do que na televisão. Rui Oliveira ajuda à festa e juntos protagonizam momentos verdadeiramente hilariantes e de grande cumplicidade, que são o exemplo de como passar bem os tempos livres.

Eles dançam, cantam e provam o amor desmedido pelos amigos de quatro patas. A genuinidade das publicações são o segredo do sucesso.

Este sábado os dois protagonizaram na perfeição uma coreografia de Jerusalema, tema de Master KG y Nomcebo, artistas africanos que recentemente fizeram história quando a música ultrapassou 10 milhões de visualizações na plataforma de streaming online do YouTube.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@ruideoliveiranunes

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a

A dupla é boa também na cozinha e são várias as vezes em que partilha receitas para os seguidores experimentarem em casa. Siga a receita do jantar deste sábado: